Destaques

J. Andrade conquista Prêmio de Excelência

 

Stênio e Rodrigo Andrade

Uma das gráficas mais tradicionais da Região, a J. Andrade acaba de conquistar o 5° Prêmio Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro. A empresa sergipana foi finalista em cinco categorias da premiação, tendo conseguido quatro delas: convites de formatura, guias, manuais e anuários, kits promocionais e folhetos publicitários. "Foi ore-conhecimento do nosso trabalho", afirma satisfeito Rodrigo Andrade, diretor comercial da J. Andrade.

Promovido pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF/PE) e o Sindicato das Indústrias Gráficas de Pernambuco, o Prêmio foi conferido às empresas nordestinas que mais se destacaram nas 45 categorias em disputa. O exame das concorrentes foi feito por uma bancada de jurados de todo o País, formada por profissionais de áreas relacionadas ao trabalho gráfico como designers, técnicos, especialistas, professores e publicitários.

Rodrigo Andrade afirma que a participação de empresas reconhecidas na Região pela qualidade do trabalho que realizam valorizou o Prêmio conquistado pela J. Andrade, única gráfica de Sergipe a ser selecionada. A premiação estimula as empresas para que incorporem atitudes de responsabilidade social e ambiental em suas estratégias, a partir da difusão de boas práticas. "Além do reconhecimento do trabalho que realizamos, este Prêmio chega como um grande estímulo aos nossos colaboradores, que festejaram muito o resultado", afirma o diretor.

Fundada em 15 de setembro de 1964 por Jesonias Andrade, a Gráfica J. Andrade não pára de se modernizar através da aquisição de maquinários e treinamento de seus colaboradores. Dotada de uma moderna infraestrutura, a J. Andrade abriga, em seu parque gráfico excelentes profissionais e equipamentos no nível das melhores gráficas do Brasil, seja no setor de pré-impressão, impressão ou acabamento. "Agora mesmo acabamos de adquirir duas máquinas novas de acabamento: uma acopladora automática de capas e uma laminadora", revela Rodrigo.

Fonte: Jornal da Cidade

 

 

Notícias anteriores

Rua Lagarto, 322 Centro - Aracaju/Sergipe - CEP 49010-390 - Tel (79) 3711-1818 - Fax (79) 3711-1820 - contato@graficajandrade.com.br
"O Senhor é a minha força e o meu escudo, nele o meu coração confia." Salmos 28:7